Nacional

Policiais vão entregar intimação e descobrem mulher em cárcere privado

Publicado

em


source
Policiais vão entregar intimação e descobrem mulher em cárcere privado
Getty Images/Reprodução

Policiais vão entregar intimação e descobrem mulher em cárcere privado

Uma mulher que era mantida em cárcere privado há cinco dias foi resgatada pela Polícia de Betim, em Minas Gerais. O crime foi descoberto quando os policiais foram entregar uma intimação ao companheiro dela, nesta terça-feira (16). 

Segundo a Polícia Civil, os agentes chegaram ao local procurando o suspeito de um homicídio. A mulher atendeu os policiais e disse que não podia abrir a porta porque estava trancada. 

Os agente então insistiram e souberam do crime de cárcere. A mulher contou que tinha sido agredida pelo homem na última sexta-feira (12) e desde então estava trancada na residência. Os policiais arrombaram o portão e entraram na casa para resgatar a mulher. 

A vítima estava com corte no nariz e hematomas e escoriações no olho. Ela disse que o homem é violento e sempre a agridia. Por medo, ela ainda afirmou que nunca o denunciou por medo que ele a matasse.

A vítima foi encaminhada à Delegacia Especializada em Homicídios de Betim e depois levada para fazer exames de lesão corporal para comprovar as agressões.

O agressor não foi localizado e a prisão preventiva dele será pedida. O suspeito também será indiciado pelo crime de homicídio ocorrido em 2016, quando ele matou um homem na cidade. A vítima tinha intervindo em uma agressão do suspeito contra a mulher dele.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA