Distrito Federal

Policiais militares distribuem bombons durante vacinação

Publicado

em


A ideia foi conjunta entre os colegas de batalhão, que se reuniram para alegrar o dia dos profissionais de saúde| Foto: Divulgação

Entre uma ocorrência e outra, policiais militares do batalhão da Asa Sul se organizaram para homenagear os profissionais de saúde que trabalham diretamente com a vacinação. Em alusão à Páscoa, distribuíram bombons de chocolate no drive-thru do Parque da Cidade para celebrar a data e adoçar o dia dos servidores. Eles fazem parte do Grupo Tático Operacional 21.

“Valorizamos a importância da equipe de vacinação da Secretaria de Saúde e, em reconhecimento aos serviços prestados, compramos os chocolates e levamos para alegrar o dia deles”Roberto Lopes, cabo da PMDF

Os bombons foram entregues com a mensagem: “Obrigado por se doar a quem precisa de cuidados. Feliz Páscoa. Nossa homenagem a você, que está na linha de frente, nos protegendo nesse momento”.

Segundo o cabo Roberto Lopes, a ideia foi conjunta entre os colegas de batalhão, que se reuniram para alegrar o dia dos vacinadores. “Valorizamos a importância da equipe de vacinação da Secretaria de Saúde e, em reconhecimento aos serviços prestados, compramos os chocolates e levamos para alegrar o dia deles”, contou.

READ  Pista para caminhar no Núcleo Rural Jardim II do Paranoá

“Foi uma surpresa! Eles (os policiais) chegaram aqui e pediram para entregar um presente de Páscoa para nós. E adoramos!”, relata Camila Gaspar, coordenadora do posto de vacinação do Parque da Cidade. Segundo ela, os policiais chegaram e “agradeceram a colaboração de todos nós que estamos na linha de frente contra a covid-19”.

Os policiais também vão ao Hospital de Base para presentear os profissionais da unidade.

*Com informações da Secretaria de Saúde

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA