Geral

Polícia Civil prende dupla em flagrante por ocultação de cadáver em Cidade Ocidental

Publicado

em


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Cidade Ocidental, prendeu nessa terça-feira (15) dois homens suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver. Eles foram presos na zona rural, a 90 km de Cidade Ocidental. Os suspeitos teriam assassinado a vítima com golpes de faca, próximo a um bar na zona rural do município de Cristalina. Os dois confessaram a ocultação do corpo após matar a vítima. O crime aconteceu, possivelmente, no dia 26 de outubro deste ano, após uma discussão entre os suspeitos e a vítima, por motivo fútil.

Um dos autores desferiu golpes de facão contra a vítima, quando o outro autor se aproximou, pegou a arma do crime, com a qual também desferiu facadas na vítima. Após a execução, puxaram o corpo até um lote vazio, próximo a uma cisterna, onde cavaram uma cova e jogaram o corpo da vítima.

Há alguns dias, a Polícia Civil recebeu a denúncia do crime de homicídio, ocultação do cadáver e ainda os possíveis autores do crime. Os policiais então fizeram várias diligências até localizarem o corpo e os supostos autores que, ao serem abordados, confessaram o delito e foram conduzidos à Delegacia de Cidade Ocidental, onde foram interrogados e autuados em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. Os executores foram recolhidos na Unidade Prisional de Cidade Ocidental.

READ  Edição 1467

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA