Investigação

Polícia Civil indicia mulher que aplicava golpes, em Morrinhos

Publicado

em

Ela dizia ser portadora de câncer de mama, com metástase no pulmão e intestino para conseguir doações

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, concluiu uma investigação e indiciou uma mulher de 27 anos, pela prática do crime de estelionato. Ela supostamente se utilizava da justificativa de ser portadora de câncer de mama, com metástase no pulmão e intestino, para assim conseguir doações e vantagens pecuniárias das vítimas, dizendo ser para financiar seu tratamento.

Diversas vítimas compareceram na delegacia de polícia e relataram que ajudaram a investigada financeiramente, para que ela conseguisse comprar remédios e realizar exames, mas que começaram a desconfiar da veracidade da sua doença. Foi possível averiguar também que campanhas e rifas foram realizadas para arrecadação de dinheiro, de forma a auxiliá-la no tratamento.

Em seu interrogatório, a autora afirmou que seu câncer de mama, já com metástase no intestino e pulmão, retornou no início de 2022, vindo a descobri-lo quando pegou dengue. A indiciada afirma que, em julho de 2022, iniciou o tratamento da doença no Hospital Araújo Jorge, local onde realizou sete sessões de quimioterapia, mas por volta de outubro daquele ano, o referido hospital havia perdido seu prontuário médico e encerrou seu tratamento.

Em documento encaminhado pelo Hospital Araújo Jorge à delegacia, foi informado que a mulher Barbosa não é e nunca foi paciente naquele hospital. Os responsáveis pelo hospital relataram diversas situações em que a investigada se fez presente no local, onde foi flagrada tirando fotos em uma maca no setor de quimioterapia, utilizando um cartão de identificação interno do hospital, em nome de terceiros. Devido às reiteradas e irregulares condutas praticadas por ela no interior do hospital, começaram a retirá-la da instituição.

Em busca e apreensão realizada na residência da investigada, diversos documentos e exames foram apreendidos, mas em nenhum deles é possível constatar que ela possua câncer. Vale ressaltar que a própria indiciada afirma não possuir qualquer exame/laudo médico que afirme o diagnóstico por ela relatado.

Informações/ PCGO

Foto: Ilustrativa

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA