Geral
Polícia Civil desarticula fábrica clandestina de arma de fogo em Campinorte
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Campinorte, após diversas diligências, conseguiu prender em flagrante um indivíduo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O homem, de 30 anos, ainda tentou fugir da abordagem, dispensando a arma de fogo em um lote baldio. A arma de fogo foi encontrada e apreendida, e o autor preso.
Com a prisão deste indivíduo, a Polícia Civil descobriu ainda um esquema criminoso que envolvia o comércio ilegal de arma de fogo e até uma fábrica clandestina de armas e acessórios em Campinorte. Os policiais civis foram ainda até a residência de um empresário da região. Nos fundos da casa, os policiais localizaram em funcionamento a fábrica clandestina, com aparelhos de prensa e morsa, além de diversos instrumentos para fabricação de armas de fogo e acessórios, silenciadores, munições coronhas e também para conserto de armas.
O empresário está sendo investigado por posse ilegal de armas de fogo e munições no inquérito policial e por manter a fábrica clandestina de armas de fogo. Ele não foi preso em flagrante porque não foi encontrado no local durante as diligências.
-
Geral7 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Geral7 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Saúde7 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Geral7 dias atrás
Black Friday: como aproveitar a data sem cair nas armadilhas do consumo
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5901
-
Edição Digital2 dias atrás
Edição 5902
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar