Política

Plenário vai apreciar em definitivo reforma física periódica nas escolas

Publicado

em

O projeto de lei que estabelece reforma física periódica nas unidades de educação básica da rede estadual, de autoria do deputado Henrique César (PSC), aguarda segunda e definitiva votação com o fim do recesso parlamentar, para ficar apto à sanção do chefe do Poder Executivo.

No texto do processo nº 3058/19, que consta da próxima pauta da Ordem do Dia, o parlamentar detalha o trabalho de reforma a ser realizado nas unidades de ensino, como obra ou serviço destinado à recuperação ou à melhoria de instalações físicas, elétricas e hidráulicas. O projeto de lei estabelece prazos para a realização de reforma, sendo a primeira em três anos e a segunda sempre que se fizer necessária, além de prever ser possível a qualquer pessoa comunicar a necessidade de reforma e, de outro lado, o dever dos diretores das respectivas unidades quanto a essa comunicação. 

A medida é considerada importante para que o Poder Público consiga fazer um planejamento quanto às reformas das escolas estaduais, a fim de garantir uma estrutura de melhor qualidade a todos.

READ  Plenário aprova, em primeira votação, matéria que trata de denominação de bens públicos

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA