Política

Plenário aprecia três propostas de concessão de Título de Cidadania Goiana

Publicado

em


O Plenário aprovou, em segunda votação, o processo nº 8706/21, que concede Título de Cidadania Goiana ao gaúcho Alberto Barella Netto. A proposta, apreciada na manhã desta quarta-feira, 13, é de autoria do deputado e presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSB), e foi assinada por outros parlamentares. 

Netto nasceu no Rio Grande do Sul e se considera goiano de coração. Em 1994, iniciou sua graduação em Ciências Contábeis pela Fundação do Ensino Superior de Rio Verde (Fesurv). Atualmente é doutorando em Administração pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), mestre em Administração pelo Centro Universitário de Franca (UNI-Facef), e tem o título de mestre em Gestão Empresarial, linha de pesquisa em Desenvolvimento Regional, e é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de Rio Verde. Atualmente é pró-reitor de Administração e Planejamento da Universidade de Rio Verde (UniRV).

Alberto atua na área de Administração com ênfase em Ciências Contábeis e Finanças, Gestão Escolar do ensino superior. Possui diversos trabalhos apresentados e publicados em eventos científicos, além de ministrar aulas na graduação e programas de pós-graduação.  

READ  Plenário homenageia padre Jesus Flores que foi vítima de covid-19

Outra proposta aprovada pelo Plenário nesta manhã é o  processo nº 8938/21, do deputado Chico KGL (UB), que concede o Título de Cidadania Goiana a Volmir Paeze, empresário paranaense. 

O empresário e família estão radicados na cidade de Rio Verde há mais de 20 anos, tendo fundado empresas, contribuindo, assim, para o crescimento e desenvolvimento de Goiás.

Os parlamentares também aprovaram, em segunda votação, o projeto de lei que concede o Título de Cidadania Goiana ao ex-vereador de Anápolis, Altair Pio de Oliveira, que nasceu em Minas Gerais. A proposta, de autoria do deputado Gustavo Sebba (PSDB), e que tramita com o nº 0946/20, foi aprovada por unanimidade. Ela vai agora à sanção da Governadoria. 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA