Geral

Planaltina credencia ambulantes para o Dia de Finados

Publicado

em


Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (19) o edital de convocação para credenciamento de vendedores ambulantes interessados em trabalhar no Dia de Finados, em exercício de comércio ou prestação de serviços ambulantes na região do Cemitério Campo da Esperança – Planaltina.

40vagas serão disponibilizadas inicialmente para os ambulantes

Os ambulantes interessados em trabalhar no local deverão comparecer à Administração Regional de Planaltina, até 29 de outubro, para preencher o requerimento necessário para obter o Termo de Autorização de Uso do espaço público.

Serão disponibilizadas cerca de 40 vagas de ambulantes e, havendo mais interessados, será feita lista de cadastro reserva, para possíveis vagas remanescentes. Isso inclui autorizações para vendas de velas, flores e lanches.

Cada ambulante autorizado terá espaço demarcado e deverá montar sua tenda dentro da limitação indicada pelos fiscais. Além disso, será necessário pagamento de taxa emitida no ato da inscrição, no valor de R$ 7,47, conforme índice INPC estipulado na Lei Complementar 435, de 27 de dezembro de 2001,e Ordem de Serviço nº 6, de 12 de janeiro de 2021, que dispõe sobre taxa cobrada pelo uso de área pública utilizada.

READ  Reforma em campo sintético de Planaltina

Vale destacar que essa autorização será apenas para utilização do espaço no Dia de Finados e estará validada somente mediante pagamento da taxa de uso de área pública.

Para se inscrever:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até 29 de outubro
Local: Administração Regional de Planaltina – Av. Uberdan Cardoso, s/nº – Setor Administrativo
Documentação: Documento original com foto e CPF
Vagas: 40 vagas para ambulantes
Taxa: R$ 7,47

*Com informações da Administração Regional de Planaltina

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA