Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nacional

Pazuello se desculpa e diz que foi ao shopping para comprar máscara nova

Publicado

em


source
Pazuello flagrado sem máscara em shopping em Manaus
Reprodução

Pazuello flagrado sem máscara em shopping em Manaus

Flagrado sem máscara em shopping neste domingo (26),  o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello justificou que foi ao local apenas para comprar uma máscara nova. Em nota, a assessoria do militar disse que a presença de Pazuello sem o equipamento de proteção ao contágio do novo coronavírus “não foi proposital”.

“Ele andou exatamente 5 metros da entrada ao quiosque onde efetuou a compra (…) “Por ser um homem público o fato dele ter entrado ao shopping sem máscara chamou realmente atenção. Entretanto não foi proposital”.

No episódio, a fotógrafa Jaqueline Bastos disse que, ao confrontar Pazuello por não estar de máscara, o ex-ministro respondeu de forma irônica. “É, pois é, né, tem que comprar, onde vende isso?”.

Em seguida, a fotógrafa disse que uma mulher que presenciou a cena entregou uma máscara ao militar.

Na nota divulgada por sua assessoria, Pazuello também pede desculpas pelo acontecido. “O correto era ter voltado e não ter entrado no shopping, mesmo estando em perfeito estado de saúde. [O ministro] recomenda ainda que todos continuem a fiscalizar qualquer pessoa que esteja sem máscara, só assim protegeremos uns aos outros”. 

“Ele [Pazuello] foi orientado por uma colaboradora a adquirir uma máscara imediatamente e permaneceu com ela até sair do shopping. O Manauara Shopping se desculpa pela falta de protocolo, que será apurada e resultará desde já em amplo reforço de treinamento (…) É importante pontuar que o sucesso do combate ao coronavírus sempre dependerá do engajamento e do bom senso de todos, não apenas dos colaboradores ou da administração de estabelecimentos comerciais”. 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA