Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Parceria entre Prefeitura, Sebrae e Aparecida Shopping busca ampliar economia no município

Publicado

em

Gerente da região metropolitana do Sebrae, Eder Oliveira, fala sobre os programas Brasil Mais e Sebrae na Sua empresa (Foto: Jhonney Macena)

Objetivo é desenvolver o crescimento das empresas, melhorar a renda e aumentar o empreendedorismo local

Com intuito de promover o desenvolvimento econômico e empresarial de Aparecida de Goiânia, o Sebrae Aparecida, a prefeitura de Aparecida e o Aparecida Shopping realizaram, uma parceria que irá ampliar o crescimento de micro e pequenas empresas. Na ocasião, foi realizado o lançamento dos programas “Brasil Mais” e “Sebrae na Sua Empresa”, oferecidos pelo Sebrae Goiás com a finalidade de reduzir custos e aumentar a produtividade empresarial.

O evento foi aberto ao público e aconteceu na área de cinema do Aparecida Shopping com a presença da comunidade, lojistas do Shopping, imprensa, parceiros institucionais e convidados.

O Brasil Mais é um programa de atendimento especializado em práticas de produtividade e transformação digital que implementa soluções ágeis, com baixo custo e alto impacto para inovar processos e reduzir desperdícios em micro e pequenas empresas.

Sebrae na Sua Empresa, tem atendimento porta a porta, gratuito e confidencial, feito por uma equipe experiente com mais de 100 consultores. As visitas aos pequenos negócios buscam identificar as necessidades e apresentar soluções que irão melhorar a gestão e os resultados.

Adesão Sebrae

Todos os micro e pequenos empreendedores que quiserem aderir aos programas oferecidos pelo Sebrae têm acesso de forma gratuita e podem procurar atendimento na unidade de Aparecida de Goiânia localizada no prédio da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG).

Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA