Esportes

Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol após vitória sobre Ferroviária

Publicado

em


Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. O restante do grupo, incluindo Victor Luis, Fabinho, Giovani e Rafael Elias (que entraram no decorrer da partida), participou de atividades técnicas.

Na primeira, o auxiliar técnico João Martins, em dimensões reduzidas, comandou uma movimentação com seis mini-gols, e os atletas tinham de cumprir objetivos antes do arremate. Na sequência, foi colocado em prática um trabalho com duas metas normais defendidas por goleiros.

Os jogadores Giovani e Vanderlan (à direita) durante treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O atacante Wesley, desfalque contra a Ferroviária, cumpriu seu cronograma especial na parte interna e também no gramado. O camisa 47 acelerou sua volta (após cirurgia no joelho) visando às finas da Copa do Brasil, contra o Grêmio, e receberá uma atenção especial do Núcleo de Saúde e Performance, assim como o também atacante Gabriel Veron (que trabalhou exclusivamente na parte interna). O zagueiro Kuscevic, em recuperação de uma distensão na coxa direita, foi outro que fez atividades na sala de musculação e no campo.

  Abel Ferreira analisa atuação do Palmeiras após classificação para a fina da Libertadores

READ  EDIÇÃO 4537

O atual campeão paulista, da Copa do Brasil e da CONMEBOL Libertadores treina nesta terça (16), às 16h. O Alviverde soma duas vitórias (São Caetano e Ferroviária) e um empate (Corinthians) no torneio estadual.

Com sete pontos conquistados e um jogo a menos, o Verdão é o segundo colocado no Grupo C do Campeonato Paulista (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA