Distrito Federal

Oportunidade: adquira um terreno da Terracap por meio de leilão público

Publicado

em


Já estão abertos os lances para o primeiro leilão público de imóveis de 2021 da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap). São 15 ofertas ao todo. Entre as oportunidades, Samambaia tem o imóvel com o menor preço mínimo: R$ 211,1 mil, e metragem de 100 m².  Já o terreno de 775 m², localizado na Ceilândia, é o de maior valor, com lance inicial de R$ 2,9 milhões. O leilão é realizado em sessão pública com lances via internet, por meio da página www.capitalleiloes.com.br.

O edital com a descrição dos imóveis leiloados está disponível no site da Terracap. Há terrenos em outras regiões administrativas como Riacho Fundo II, SIA, Sobradinho, Taguatinga, Guará II e Jardim Botânico.

Desde o ano passado, a Terracap abriu a possibilidade de financiar o terreno arrematado junto à Terracap. O arrematante poderá optar por pelo crédito imobiliário, em até 180 meses, o que facilita o acesso da população aos terrenos da empresa. No entanto, também serão aceitos financiamentos oriundos de outras instituições financeiras.

READ  Ônibus gratuito para dois restaurantes comunitários

Quaisquer pessoas física ou jurídica podem participar do leilão. A sessão pública para a disputa dos lances, é dirigida por leiloeira oficial credenciada. A recepção dos lances do 1º leilão encerra dia 10 de fevereiro, às 14h. Não havendo lance superior ou igual ao da avaliação do imóvel, é dada sequência ao 2º leilão, que será encerrado, por sua vez, no dia 11/2, também às 14h.

Para participar, os interessados precisam se cadastrar no site do leiloeiro e inserir digitalizados os documentos previstos no edital. O credenciamento deverá ser efetuado até dois dias úteis antes da realização dos lances.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (61) 3350-2222.

* Com informações da Terracap

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA