Goiás

Operação Elo: Polícia Civil prende cinco envolvidos com tráfico de drogas em Cidade Ocidental

Publicado

em


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, deflagrou, na última quinta-feira (21), a Operação Elo com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Cidade Ocidental. Após identificar os autores e locais da traficância, a autoridade policial representou pela busca e apreensão no local junto à Vara Criminal de Cidade Ocidental, medida que foi deferida.

Foram cumpridos três mandados de busca em três lotes que se subdividiam em lojas/quitinetes, totalizando o número de cinco alvos. Durante as buscas, foram encontrados drogas, dinheiro, balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico, em todos os imóveis.

Ao final, dois homens e duas mulheres foram presos por tráfico de drogas e um menor apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. No momento da operação, a população aplaudiu os policiais civis, pois o tráfico incomodava muito os moradores próximos. A Operação Elo teve o apoio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Gepatri) e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia.

READ  Senador chama a polícia após suposto gesto supremacista de assessor de Bolsonaro

Fonte: Polícia Civil – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA