Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

“Obra importante para a cidadania goiana”, comemora o presidente do Tribunal de Justiça

Publicado

em


A entrega da nova sede do Poder Legislativo de Goiás, na manhã desta quarta-feira, 27, foi prestigiada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), desembargador Carlos França. Ao fazer uso da palavra, o magistrado realçou a importância da nova sede do Parlamento estadual, como um momento histórico para o estado, além de frisar a importância da obra para os cidadãos de Goiás. 

“A Casa de Leis, com esta nova sede, poderá atender melhor a sociedade goiana, e prestar ainda melhor serviço ao estado, e o Poder Judiciário tem a satisfação de participar desse momento muito relevante para a democracia do estado de Goiás, porque a Assembleia tem o sentido de congregação, de encontro, de debates”, sublinhou França. 

Para o desembargador, em decorrência do serviço prestado pelo Parlamento estadual, os debates e encontros que caracterizam esse poder, serão cada vez mais profícuos, em benefício da sociedade goiana. 

França parabenizou o presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira (PSD), pela conclusão da obra, em tão pouco tempo. “Uma obra grandiosa”, elogiou. O presidente do Judiciário ainda analisou o momento de harmonia entre os poderes e órgãos em Goiás. “Esse palácio Legislativo irá, com certeza, acrescentar, ainda mais nessa harmonia e maior produção legislativa para o estado de Goiás”, avalizou. 

França lembrou um símbolo da democracia e do parlamento brasileiro, o ex-deputado Ulysses Guimarães. “Ele ensinava, com sua grandeza e experiência, toda história política, que tem sido a luta do homem, para realizar na Terra, o grande ideal de igualdade e fraternidade”, sublinhou. 

Por fim, o presidente do Judiciário estadual também enalteceu a homenagem do Parlamento de Goiás ao advogado, político e ex-governador Maguito Vilela, que dá nome à nova sede.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA