Política

“O trabalho dos colaboradores é a razão do nosso sucesso”, afirma fundador do Grupo Sallo

Publicado

em

Durante sessão solene de entrega de Título de Cidadania Goiana, de Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e de Certificado do Mérito Legislativo para representantes do setor confeccionista de Aparecida de Goiânia e para o representante das Obras Sociais do Grupo Bezerra de Menezes, proposta pelo deputado Delegado Eduardo Prado (PL), o presidente do Grupo Sallo, Marco Antonio, fez uso da palavra em nome dos homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico.

“Os primeiros aos quais quero agradecer são meus colaboradores, o verdadeiro combustível do Grupo Sallo. Agradeço, ainda, ao deputado Prado por esse momento, qando podemos contar a nossa história. Quando começamos a gente não tinha a ideia de aonde iríamos chegar, mas hoje percebo que nosso maior sucesso foi nunca ter colocado o dinheiro em primeiro lugar. Fico muito orgulhoso de poder ver todos vocês, pessoas que trabalham conosco uma vida inteira. Temos colaboradores que estão conosco desde o início, por isso começamos a perceber que as coisas deram certo”, disse o fundador da empresa.

READ  Programa de escotismo nas escolas é aprovado em primeira votação

Ele ressaltou que o carinho que os funcionários têm pela empresa se reflete na qualidade do produto e isso é muito gratificante. “É uma honra muito grande ter todos vocês trabalhando na empresa. Quero também agradecer muito à Maria Fernanda pela parceria. Desde quando comecei a empresa eu procurei ouvir as pessoas mais experientes para tomar decisões, por isso, sempre busquei ter pessoas mais capacitadas do meu redor.”

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA