Obras

Novo Gama expede ordem de serviço para recuperação e recapeamento asfáltico no Residencial Alvorada

Publicado

em

O Governo Municipal de Novo Gama realizou um ato nesta quarta-feira (03), para a Assinatura da Ordem de Serviço, dando início ao recapeamento e recuperação asfáltica nas ruas do do Residencial Alvorada.

Com recurso próprio do município, o recapeamento e recuperação asfáltica atingirá as principais ruas e avenidas do bairro. No mesmo ato, o Governo anunciou a limpeza e roçagem em todo o bairro e também o carro fumacê e agentes de saúde nas casas no combate à dengue.

A comunidade local recebeu a notícia com muita festa e entusiasmo. Maria de Fátima, moradora do bairro, relatou as dificuldades dos moradores do bairro, e comemorou: “Moro aqui há muitos anos e essas ruas precisavam mesmo de uma reforma. Veio em boa hora. Tínhamos dificuldade de passar até com carrinhos de bebê. Parabéns ao governo por olhar por nós do Residencial Alvorada”, disse.

De acordo com Prefeitura de Novo Gama, o objetivo é garantir o direito de ir e vir dos cidadãos novogamenses a fim de ter um espaço limpo, seguro e confortável para viver.

 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA