Política

No Pequeno Expediente, Maycllyn Carreiro elogia novos radares fixos da Goinfra

Publicado

em


Quinto orador a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 11, o deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) disse que a atual gestão estadual acabou com os radares móveis, pondo fim à chamada “indústria da multa” em Goiás. “Desde o início do mandato de Ronaldo Caiado (DEM) não se teve mais multas aplicadas por radares móveis”, frisou. 

“Infelizmente, ainda tem gente preocupada em formar opinião equivocada na população goiana”, afirmou. “Os radares fixos continuam, mas os radares móveis acabaram conforme promessa de campanha. O Governo não está gastando com novos radares. Ele está reaproveitando o maquinário da gestão anterior, sem comprar novos radares”, completou.

“Essa nova licitação teve que ser feita porque a última venceu, mas foram mantidos os radares que já existiam, os radares fixos em locais importantes e as lombadas eletrônicas. Eu não quero viver no tempo do quebra-mola. Eu prefiro um pardal ou lombada eletrônica. Isso é modernidade e algo necessário”, argumentou.

Segundo Maycllyn, “o contrato do atual Governo agora sairá pela metade do preço da gestão anterior, porque o governador e o presidente Pedro Sales são honestos e sérios”. E, ainda: que “a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) economizará bem mais do que a antiga Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop)”, frisou.  

READ  Repartições da Esplanada não terão expediente no dia 6 de setembro

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA