Política
Na tribuna, Paulo Trabalho defende CPI da Saúde instalada no Parlamento goiano
Na Ordem do Dia da sessão ordinária desta quarta-feira, 8, o deputado Paulo Trabalho (PL) usou a tribuna para defender a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde no Parlamento goiano, bem como as convocações realizadas na primeira reunião. A CPI foi instaurada no início da tarde de hoje, com a escolha de Paulo Trabalho para ocupar a vice-presidência.
De acordo com o parlamentar, o ato foi legal e seguiu o Regimento Interno da Assembleia Legislativa, com a coleta das assinaturas necessárias para sua instauração. “Prometemos à população que iríamos cuidar da boa aplicação do dinheiro público e nós estamos fazendo isso com a instalação dessa CPI, assim como de várias outras que passaram por essa Casa”, frisou.
“Nada foi feito às escuras ou às escondidas. Ninguém está acusando ninguém. Os convocados não estão sendo acusados. O que nós queremos é ter informação de onde está sendo aplicado o dinheiro público dos impostos dos cidadãos goianos e se ele é realmente direcionado àquilo que deve ser, dentro da saúde pública de Goiás. Se apurarmos que está tudo ok, informaremos isso à sociedade. Agora, se encontrarmos lacunas que devem ser investigadas, informaremos isso ao Ministério Público de Goiás (MP-GO), em relatório final”, salientou.
-
Cidades6 dias atrás
Procon interdita loja por comercialização de peças falsificadas
-
Saúde5 dias atrás
Hospital Estadual de Itumbiara recebe prêmio Top Quality Ouro pelo Programa 5S
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5889
-
Economia5 dias atrás
Movimentação da Black Friday aquece o mercado atacadista na Região da 44 em Goiânia
-
Cidades6 dias atrás
Inmet alerta para chuvas intensas no fim de semana
-
Cidades6 dias atrás
Polícia Civil prende 50 suspeitos de aplicar golpe do novo número
-
Economia6 dias atrás
Black Friday: maioria dos consumidores deve gastar de R$ 201 a R$ 500
-
Economia5 dias atrás
Inflação oficial sobe para 0,56% em outubro, diz IBGE
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar