Política

Na tribuna, Delegado Humberto Teófilo enaltece sequência de manifestações no 7 de setembro

Publicado

em


O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na tarde desta quarta-feira, 8, para comentar a “grande festa da democracia” realizada em diversas capitais brasileiras em alusão ao 7 de setembro, data em que se comemora a independência do Brasil.

“Percebemos o que é uma verdadeira manifestação: sem confusão, algazarras, com famílias, crianças, adolescentes e, sobretudo, com pautas bem definidas”, disse o parlamentar na tribuna. 

Em seguida, continuou: “Queremos um STF [Supremo Tribunal Federal] imparcial. Estamos nos deparando com a Suprema Corte deferindo decisões parciais. Fazendo algo que não está previsto na Constituição e que se diz vítima. Estamos chamando a atenção da população pois estamos buscando poderes independentes e harmônicos e que não venham legislar como tem feito o STF”.

Em outro trecho do discurso, o parlamentar disse ter ido a manifestação, em Brasília, para “defender nossas liberdades, nossos direitos e garantias previstas pela Constituição Federal”. 

“O presidente demonstrou sua força através de nós que estávamos alí defendendo a Pátria, a família e os valores da Constituição”, pontuou, por fim, o parlamentar.

READ  Cruvinel propõe política de atenção à pessoa com síndrome da fadiga crônica

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA