Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nacional

Motorista morre após invadir garagem de casa com carro em São Paulo

Publicado

em


source
Motorista morre ao invadir casa com carro na vizinhança de SP
Reprodução/ Record

Motorista morre ao invadir casa com carro na vizinhança de SP

Nesta segunda-feira (08), um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após o condutor perder o controle do veículo e invadir uma casa na Zona Norte de São Paulo .  O motorista teria perdido a direção do carro em uma curva e entrou na garagem de uma moradia da região. As informações foram apuradas pelo R7. 

Com o impacto, o motorista, de 38 anos, morreu na hora e o passageiro foi amparado e conduzido ao Hospital Geral de Osasco, em estado grave e passa por uma cirurgia. Segundo informações, o veículo que é avaliado em torno de R$ 150 mil, teve os dois airbags acionados e o carro teve sua parte da frente destruída pelo impacto. 

Em relação ao imóvel, não houve registro de feridos pois a casa se encontrava desativada e só era utilizada como garagem. As autoridades suspeitam de que o condutor possa ter ultrapassado o limite de velocidade , que no trecho especifico é de 90km/h. 

Durante o acidente, o poste de luz e o ponto de água da casa foram atingidos, e se encontra danificado desde de o momento da batida. O portão de proteção da casa foi destruído. As autoridades já estiveram no local para realizar a perícia e no momento, trabalham para descobrir a causa do acidente . Segundo as declarações da esposa do motorista, seu marido havia comprado o automóvel há menos de uma semana. Ele deixa sua esposa e dois filhos. 

Em nota, a Enel , empresa responsável pelo fornecimento de energia na região, declarou que o carro atingiu um posto que serve energia para clientes e faz a medição de consumo. Técnicos da companhia irão isolar os fios que fornecem a energia para resolver situação. 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA