Esportes

Mclaren lança pintura em homenagem a Senna para GP de Mônaco

Publicado

em

A McLaren vai fazer uma bela homenagem a Ayrton Senna no GP de Mônaco da F1. Na última terça-feira (21), a equipe britânica revelou a pintura com que disputa a prova que acontece neste final de semana, fazendo tributo ao piloto brasileiro.

 

Neste ano de 2024, marcou 30 anos do acidente fatal do tricampeão em Ímola. Inclusive, na etapa passada, no circuito italiano, uma série de homenagens, a maioria trazida por Sebastian Vettel, foram realizadas em memória tanto do competidor quanto a Roland Ratenberger, austríaco morto no dia anterior.

 

Para a prova deste domingo, dia 26 de maio, a equipe vai vir com as cores do icônico capacete de Ayrton. Na parte da frente, o amarelo, no bico o azul, enquanto na traseira do carro, o verde. Nas redes sociais, escreveu em português “Pelo Rei de Mônaco. Estamos orgulhosos de pilotar em sua homenagem e com suas cores no #MonacoGP”.

 

“A equipe está orgulhosa em reconhecer e comemorar a extraordinária vida e legado de Ayrton Senna através dessa pintura na McLaren. Senna segue reverenciado e respeitado como um dos maiores ícones da F1, e o piloto mais condecorado da McLaren. Seu impacto na McLaren é enorme, não apenas pelas conquistas nas corridas, mas também presença na equipe, e agora seu legado, então, é uma honra correr por ele em seu circuito de maior sucesso nas cores verde, amarelo e azul”, disse Zak Brown.

Comentários do Facebook
READ  Caiado anuncia mutirões em homenagem a Iris Rezende
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA