Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Entretenimento

MC Maylon diz que tentou se matar duas vezes após ser estuprado por Anderson

Published

on


source
MC Maylon Anderson Leonardo, vocalista do Molejo
Reprodução Instagram

MC Maylon Anderson Leonardo, vocalista do Molejo

O cantor e dançarino MC Maylon acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro . Os dois deram uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini que foi ao ar no “Domingo Espetacular” na noite desse domingo (14). O jovem reforçou que sofreu uma violência sexual e contou que tentou se matar duas vezes após o suposto crime.

“Eu não estava bem. Tentei me matar duas vezes, fui entrando em depressão”, disse MC Maylon. O dançarino também contou o que teria acontecido no dia em que ele e Anderson foram ao motel. “Ele bateu no volante e falou: ‘você está desconfiado do pai?’. Ele falou: ‘sou uma pessoa pública, as pessoas não podem me ver”, conta.

Maylon fala que no quarto ele tentou resistir a Anderson e pedia para o pagodeiro parar, pois ele era virgem. “A única coisa que eu falava para ele era: ‘pai, para. Pai, eu sou virgem’. Ele agarrou no meu braço e começou uma briga corporal entre eu e ele”, diz. O rapaz chamava Anderson de “pai” e tem uma tatuagem do rosto do cantor no braço.

Anderson também deu entrevista ao programa da Record e disse novamente que a relação entre ele e Maylon foi consensual. “Foi tudo permitido. Eu gosto de pessoas e sou um cara que não sou preconceituoso. Não pode-se dizer que sou gay nem que sou bi”, falou.

Ele também disse não estar preocupado com o resultado do laudo das provas que o dançarino entregou. O jovem deixou na delegacia a cueca que estava usando no dia do suposto crime, que teria ficado suja de sangue e de esperma de Anderson. “O que eu fiz e faço entre quatro paredes, ninguém precisa saber de nada. A verdade vai aparecer”, concluiu o vocalista do Molejo.

Fonte: IG GENTE

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA