Política

Matéria que beneficia associação em Orizona é sancionada pelo Executivo

Publicado

em


Foi sancionada pelo Executivo e publicada no Diário Oficial a Lei Estadual nº 21.177 (originalmente projeto de lei nº 5620/21), de autoria do deputado Delegado Humberto Teófilo (sem partido), que transforma em entidade de utilidade pública a Associação Valverdes de Artes Marciais e Cultura. 

Trata-se de entidade desportiva, recreativa, assistencial e educacional de natureza civil, filantrópica e sem fins lucrativos, sediada em Orizona, no interior de Goiás. A associação busca estimular proporcionando a prática, o estudo, o desenvolvimento, a divulgação das artes marciais, especialmente nas modalidades de taekwondo, muay thai, boxe, jiu jitsu, karatê, judô, krav maga, capoeira, dança e expressão corporal, bem como as demais atividades relacionadas às artes marciais e cultura compatíveis com o caráter da associação.

A entidade cumpriu todos os requisitos estabelecidos pela Lei nº 7.371, de 20 de agosto de 1971, alterada pela Lei nº 19.408, de 13 de julho de 2016, que rege as normas a serem observadas para que uma entidade seja declarada de utilidade pública.

Comentários do Facebook
READ  Assembleia faz homenagem a servidores, no dia dedicado a eles
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA