Entretenimento

Marcos Mion estaria insatisfeito com a Record e pode ser o substituto de Faustão

Publicado

em


source
Marcos Mion estaria insatisfeito com a Record
Reprodução/Instagram

Marcos Mion estaria insatisfeito com a Record

anúncio da saída de Faustão da Globo foi algo inesperado e deixou muitas pessoas querendo saber quem irá substituir o apresentador. No Twitter, diversos usuários da rede social pediram por Xuxa , mas pode ser que outro contratado da Record ocupe as tardes de domingo na emissora da família Marinho. Marcos Mion estaria insatisfeito com a empresa na qual trabalha e é um possível candidato para substituir Fausto Silva.

Segundo o colunista Leo Dias, Mion não está contente na Record, mesmo com o sucesso de audiência que foi “A Fazenda 12”. O apresentador estaria se sentindo engessado e teria tido diversas brigas com o diretor Rodrigo Carelli. A espontaneidade de Mion não seria algo bem-visto na emissora, pois há um medo de que ele quebre alguma das muitas regras do canal de televisão durante os programas ao vivo.

READ  Netflix anuncia contratação de Marcos Mion

O contrato de Mion com a Record vence no último dia de 2021, mesma época em que Faustão deve deixar a Globo. Por isso, ele é um possível candidato para as tardes de domingo e também porque ele combina com os planos de Ricardo Waddington. O diretor de entretenimento quer modernizar a programação e deixá-la menos careta, algo que combinaria com Marcos Mion.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA