Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Manutenção na rede elétrica deixa três regiões sem energia

Publicado

em


Serviços de troca de componentes da rede elétrica e poda de árvores deixarão sem energia endereços do Lago Sul, Paranoá e Gama, nesta quinta-feira (5). O desligamento é necessário para segurança dos trabalhos.

No Lago Sul, os serviços serão divididos em dois períodos. Pela manhã, será feita troca de neutro no conjunto 8 da QL 8, deixando a região sem energia das 8h40 às 13h. No período da tarde, a troca de conectores vai deixar sem energia o conjunto 6 da QL 10, das 13h30 às 17h30.

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual

No Paranoá, será feita poda de árvores em área rural. Com isso, das 9h às 16h30, o desligamento afetará as chácaras 5, 11, Oriente, Murissoca, Pé de Serra, Ninho das Garças, Boa Vista, dos Irmãos, Santa Rosa, Maria, Monte Carlos, Novo Lar, Santa Rita, Sagrada Família, Canaã, Preciosidade, Santa Terezinha, Santo Antônio, Cunha Puca, Córrego do Pasto, Beira Rio e Mariana, localizadas no Núcleo Rural Boqueirão; e as chácaras Mirim, Mirim II e III, na Chácara Paranoá 1.

No período da manhã, também ficará sem energia a Quadra 22 do Setor Leste do Gama, das 9h40 às 13h30, para substituição de cabos de baixa tensão.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Fonte: Governo DF

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA