Política

Major Araújo sugere a criação de uma CPI para investigar investimentos da Enel

Publicado

em


O deputado Major Araújo (PSL) usou a tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 5, para também discursar a respeito das constantes quedas de energia no Estado, durante o período chuvoso. De acordo com o parlamentar, os pequenos usuários, que não possuem geradores de energia, são os principais prejudicados. “Tanto os trabalhadores do campo, como também da cidade, têm sido prejudicados de alguma forma”, frisou. 

O legislador alega que o Procon do Estado não atua com relação à questão e sugere que uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) seja instaurada para investigação dos serviços prestados pela empresa. “Eu espero que logo no início dos trabalhos do ano que vem, possamos instalar uma CPI para saber se os investimentos previstos em contrato firmado pela Enel realmente foram feitos”, disse. 

Diante da ponderação, Major Araújo alegou que alguns bairros da Capital não tiveram, sequer, a substituição de postes e cabos de energia elétrica e isso também pode prejudicar a permanência do serviço durante o período de chuva. “No bairro onde eu moro tem postes de madeira até hoje”, observou o parlamentar.

READ  Início das Atividades

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA