Política

Líder do Governo aponta as melhorias no Estado e comemora reajuste para servidores da Educação

Publicado

em


Durante a Ordem do Dia, na sessão ordinária híbrida dessa terça-feira, 17, o deputado Bruno Peixoto (MDB) disse que o aumento para os trabalhadores da Educação foi de 7,2%, segundo ele, um aumento real mesmo em um período de pandemia da covid-19. O líder do Governo rebateu as afirmações feitas anteriormente pelo deputado Alysson Lima (Solidariedade).

“Se vossa excelência, deputado Alysson Lima, acha que 7,2% de aumento para os trabalhadores da educação em Goiás mesmo diante da atual situação econômica do país, se vossa excelência entende que um contrato especial temporário em que o professor ganhava R$ 1.500 e agora recebe o dobro, se para o senhor esses aumentos não são ganhos para a categoria, vossa excelência está destoada da situação do país”, declarou.

Peixoto destacou também que o projeto Goiás Social em cidades como Cavalcante trouxe melhorias para o povo goiano. O parlamentar citou, ainda, o Programa de Transferência de Renda para mais de 1000 mães do estado de Goiás, o Mães de Goiás que recebem um valor de 250 reais.

READ  Alego Mulher debate Educação

O deputado apontou também melhorias em Goiás como a duplicação das rodovias, recuperação asfáltica das estradas goianas. “Eu não tenho medo de dizer que esse é o melhor governo que esse Estado já teve. O senhor sabe que eu respeito sua atuação parlamentar e sua história, mas não posso concordar com esse pronunciamento”, concluiu Peixoto.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA