Política

Lêda Borges defende aprovação de projetos de combate à violência contra a mulher

Publicado

em

A deputada Lêda Borges (PSDB) usou a tribuna, na tarde desta quarta-feira, 28, para corroborar com o colega de Parlamento, Antônio Gomide (PT). A tucana saiu em defesa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e reconheceu sua importancia para Goiás e para o Brasil. 

“É uma fundação que reconhece a ciência como um instrumento de aperfeiçoamento da sociedade e do mundo. Gostariamos que o Governo fosse até mais sensível e fizesse um reajuste melhor em relação as bolsas ofertadas a Fapeg. Terão sempre o nosso apoio”, pontuou.

Na sequência, Lêda defendeu dois de seus projetos em tramitação na tarde desta quinta. “Ambos tratam da violência doméstica. Um prevê a penalização da veiculação de propaganda misógena, sexista ou que estimule a agressão e a violência sexual contra as mulheres. Outro destina 5% das unidades dos programas habitacionais à mulheres vitimas de violência em situação de vulnerabilidade social”, explicou a autora que justificou as medidas e pediu apoio dos pares.

Comentários do Facebook
READ  Comissão Mista aprova mudanças na LDO para incluir repasses para Alego, TCE, TCM e Complexo Regulador
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA