Entretenimento

Karol Conká conta que a família está sendo ameaçada: “Não merecem isso”

Publicado

em


source
Karol Conká fala de briga com Lucas Penteado
Reprodução/Instagram

Karol Conká fala de briga com Lucas Penteado

Karol Conká foi eliminada do “BBB 21” com a maior rejeição da história do reality show. Após sair da casa, a cantora deu uma entrevista ao “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (24). A rapper comentou assuntos como  as polêmicas com Lucas Penteado e o problema da animosidade . Ela também contou que se arrepende de entrar na casa mais vigiada do país.

“Eu me arrependo. Se eu soubesse que ia ser desse jeito, eu não teria entrado. O Brasil não merece esse tipo de entretenimento. Minha família não merece passar por essa situação, de ser ameaçada”, Karol disse durante a conversa com Ana Maria.

Ela contou que a mãe, o filho e o irmão estão sendo ameaçados por pessoas que chamou de “sem noção”. “Eu fui apedrejada por passar dos limites e estão passando dos limites comigo”, disse. A artista reforçou que as pessoas estão indo além do comportamento que ela teve na casa, pelo qual foi tanto criticada.

READ  Cunhada de Medina diz que foi expulsa de casa por briga com família do surfista

Karol Conká reforçou que não é igual ela foi no “BBB 21” e disse que vai procurar ajuda profissional. “O que eu posso levar dessa situação, além de me arrepender dos meus erros e me amargurar, é ter maturidade para procurar uma ajuda psicológica”, disse. “Aquela vilã ficou lá dentro”, a rapper concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA