Esportes

Juventude é superado pelo Vitória e perde de 1 a 0

Publicado

em


O Juventude lutou até o final, dominou o Vitória em boa parte do jogo e fez por merecer a vitória, mas com um gol sofrido na primeira etapa, acabou superado pelo placar de 1×0. A partida ocorreu na noite desta terça-feira (15/12), no estádio Barradão, na Bahia. Mesmo com o resultado adverso, o Verdão permanece no G4 por mais uma rodada, com 46 pontos.

O jogo

O Juventude iniciou bem a partida. Mesmo jogando fora de casa, foi o Verdão que tomou a iniciativa e controlou as ações nos primeiros 45 minutos, com uma boa troca de passes. Logo aos três, Igor pegou sobra na área e soltou a bomba. A bola desviou na marcação e saiu para escanteio. Aos sete, após troca de passes, Cajá abriu para Capixaba, que arriscou de fora da área. A bola saiu pela esquerda do goleiro.

Sem espaço e com pouca posse de bola, o Vitória investiu nos contra-ataques e foi assim que abriu o placar aos 17. Léo Ceará recebeu na área e tocou na saída do Carné. 1×0. O Ju seguiu em cima. Aos 22, após pressão na área, a bola sobrou para Cajá. O camisa 10 pegou muito em baixo e ela subiu demais. Sem muitos espaços, o Verdão tentou com as finalizações de longa distância. Aos 45, Matheuzinho arriscou de longe, mas a bola saiu por cima.

  Em partida disputada Avaí e Náutico empatam de 2 a 2

READ  Flamengo derrota Madureira de 5 a 1 pelo Campeonato Carioca

O segundo tempo iniciou como acabou o primeiro, com o Juventude intenso e pressionando em busca do empate. Aos três, Igor pegou rebote na entrada da área e bateu de primeira. Yuri rebateu e a zaga complementou para afastar. Aos cinco, João Paulo arriscou de muito longe e a bola saiu próxima ao travessão. Aos 25, Everton recebeu na frente em velocidade e tentou o passe para a área, mas a zaga cortou para escanteio.

Abafando o Vitória em busca do gol, o Verdão mostrou intensidade e não deixou o adversário jogar. Porém, encontrou uma forte marcação. Aos 38, Marciel encontrou bem Everton na área. O atacante chegou finalizando, mas a zaga cortou para escanteio. Um minuto depois, Eltinho levantou na área e Luís Ricardo por pouco não chegou para mandar pro gol. Na última oportunidade, aos 41, João Paulo cobrou escanteio e Everton subiu para cabecear. A bola saiu pela esquerda, muito perto.

Buscando se recuperar do resultado negativo, o Juventude volta a jogar em casa após dois jogos. O Verdão recebe o CSA na próxima sexta-feira (18), no estádio Alfredo Jaconi.

  Aos 46 minutos do 2º tempo Operário marca e finaliza com empate de 1 a 1 contra o Vitória

READ  Figueirense perde para o Cascavel e se despede da Copa do Brasil

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA