Cidades

Junta Militar passa a compor serviços do Atende Fácil da Prefeitura de Goiânia, na unidade da Praça da Bíblia, no Setor Leste Universitário

Publicado

em


A Junta de Serviço Militar, que funcionava no Paço Municipal, na Avenida do Cerrado, no Park Lozandes, foi transferida, nesta semana, para a unidade do Atende Fácil da Praça da Bíblia, na Avenida Anhanguera, Setor Leste Universitário.

Objetivo é que serviços como alistamento ou regularização de pendências, junto ao Serviço Militar, sejam descentralizados e cheguem, em breve, a todas as unidades do Atende Fácil, em Goiânia.

As Juntas do Serviço Militar são responsáveis pelo alistamento militar unificado para o Exército, Marinha e Aeronáutica, e demais serviços pertinentes à Lei do Serviço Militar.

O horário de atendimento na Junta foi ampliado, e agora é das 07 às 19 horas, mesmo da rede de atendimento presencial da Prefeitura. É necessário agendar o atendimento pelo site:agendamento.goiania.go.gov.br/agendamento.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (62) 3524-3346 ou 3524-1080, ou por e-mail: [email protected]

Secretaria Municipal de Administração (Semad) – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
READ  Lei endurece critérios para transporte rodoviário de passageiros
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA