Entretenimento

Juliette diz que está aberta a conversar com Sarah: “Não tenho nenhum problema”

Publicado

em


source
Juliette diz que está aberta para conversar com Sarah
Bruno Silva

Juliette diz que está aberta para conversar com Sarah

Recentemente, uma parte dos fãs de  Juliette começou a torcer para a vencedora do “BBB 21” se reaproximar de Sarah . Quando estavam na casa mais vigiada do país, as duas foram amigas, mas acabaram se afastando. Em um vídeo gravado pela revista Marie Claire, a advogada contou que já se encontrou com a consultora de marketing e não tem problemas em conversar com ela.

“Só estou aberta. Não tenho nenhum problema. Não vi tudo ainda, cada um fala uma coisa. Mas agradeço o carinho de quem torce por ‘Sariette'”, disse. Juliette completou que não conseguiu assistir a tudo o que rolou no reality e que parte dos fãs torce para uma reaproximação de Sarah e outra não incentiva isso.

A advogada falou sobre o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela disse que ainda não recebeu a grana, mas que vai priorizar pela cirurgia da mãe e ajudar os irmãos com o dinheiro. Além disso, ela comentou que não pretende se mudar da Paraíba. A maquiadora contou que planeja deixar a mãe “em um ponto de apoio” no estado e viajar a trabalho quando precisar.

A ex-BBB também falou que não sabe quais serão seus próximos passos profissionais. “Preciso saber o que quero fazer de fato. Ainda estou na fase de acalmar meu coração e entender o que aconteceu. Sinto que eu desci de uma nave espacial, muita coisa estranha, mas muito feliz. É um frio na barriga bom. Estou na fase de adaptação e depois vejo o que vou fazer”, diz.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA