Esportes

Internacional vence o Ceará e conquista a vice- liderança

Publicado

em


O Ceará enfrentou o Internacional na noite de quinta-feira, 07/01, na Arena Castelão, em partida válida pela 28ª rodada da Série A. Mesmo com maior volume de jogo e criando mais chances, o Vozão foi derrotado pelo time gaúcho por 2 a 0, e fica na 11ª colocação com 36 pontos conquistados com 28 jogos disputados.
O Ceará começou a partida fazendo valer o mando de campo e buscou o gol desde o primeiro momento. Com maior volume de jogo, o Vozão foi criando oportunidades para sair na frente do placar. O primeiro grande momento surgiu logo aos 2 minutos com Cléber, que ganhou a disputa com a defesa colorada e tocou para Vina, o meia finalizou, mas o zagueiro Cuesta salvou em cima da linha. O Alvinegro continuou apertando e criou uma nova chance aos 14 minutos com Charles, que parou na defesa de Marcelo Lomba. O Vozão ainda criou boas chances com Fernando Sobral e Léo Chú, mas o primeiro tempo acabou empatado sem gols.

Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

Na volta do intervalo, o Mais Querido continuou pressionando, mas acabou abrindo o placar aos 7 minutos com o atacante Caio Vidal. Após o gol o técnico Guto Ferreira colocou Lima e Pedro Naressi visando o empate e continuou com mais posse de bola, mas parou na forte marcação do Internacional. O time gaúcho chegou ao segundo gol aos 32 minutos com Yuri Alberto e fechou o resultado.

  Galinho empata com o Vasco pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20

READ  Internacional treina mirando o confronto com o Esportivo

O elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta sexta-feira, 08/01, em Porangabuçu, visando o confronto da 29ª rodada contra o Flamengo, no próximo domingo, 10/01, no estádio Maracanã.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA