Geral

Interdição parcial de trecho da DF-001 neste domingo (22)

Publicado

em


O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) informa que, no próximo domingo (22), entre 3h e 16h, duas faixas de rolamento no trecho de aproximadamente quatro quilômetros entre os viadutos de Samambaia e do Pistão Sul, na Estrada Parque Contorno (DF-001), no sentido Núcleo Bandeirante, estarão bloqueadas para a execução do serviço de recuperação asfáltica.

O trecho em obras fica entre os viadutos de Samambaia e do Pistão Sul, na Estrada Parque Contorno (DF-001), no sentido Núcleo Bandeirante | Reprodução: DER/DF

O serviço começou no início desta semana e está previsto para ser concluído em dez dias. A expectativa é de que o trabalho seja realizado, prioritariamente, de segunda a sexta-feira, entre 10h30 e 16h. Entretanto, poderá ser realizado também aos fins de semana, como é o caso deste domingo.

Com a aplicação da prova de concurso para agente da Polícia Civil do Distrito Federal neste domingo, o DER-DF orienta os candidatos a evitarem este trecho e buscarem rotas alternativas, a fim de não terem transtornos para chegarem aos locais de provas nas proximidades da obra.

*Com informações do DER-DF

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
READ  Circuito Tocantinense de Futsal segue neste fim de semana com as disputas da Série Ouro e Estadual Feminino
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA