Agricultura

Inscrições para a Rota da Pecuária no Tocantins estão abertas

Publicado

em

 

 

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagro), abre as inscrições para a Rota da Pecuária no Tocantins. O evento faz parte do calendário do setor pecuarista tocantinense e inicia na segunda-feira, 26, com encerramento na sexta-feira, 30, na Fazenda Encontro da Natureza, no município de Silvanópolis.

A Rota da Pecuária é uma expedição técnica pública e privada dedicada a aprofundar conhecimento quanto à pecuária tocantinense. A expedição percorrerá 1,3 mil km, em seis municípios (Miranorte, Araguaçu, Cariri, Gurupi, Peixe e Silvanópolis), onde os produtores e técnicos visitarão propriedades previamente selecionadas pela Seagro, as quais vêm se destacando em gestão e manejo produtivo.

De acordo com a gerente de Pecuária da Seagro, Mara Luce, é importante que as pessoas interessadas em participar da expedição façam as inscrições antecipadas. “A Rota da Pecuária é um evento de suma importância para os pecuaristas trocarem conhecimentos e discutirem sobre o que vem dando certo quanto às diversas tecnologias e os manejos trabalhados nas propriedades visitadas”.

São parceiros no evento o Governo do Tocantins, por meio da Seagro, Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), Sebrae, Fazendas: Nelore OL, Agrojem, Agropen (Enco), Grupo Santa Vitória, Chácara Santa Rita e SPI Agro.

Para outras informações, ligue 3218-2165.

Foto: João Filho

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA