Geral
Indivíduo é preso por agressão à mulher no Bairro da Vitória, em Goiânia-GO
A ocorrência se deu por volta das 09h00 de hoje, 27/12, quando a policiais do 13º Batalhão, em patrulhamento pelo Bairro da Vitória, nesta capital, foram acionados por uma mulher, a qual relatou sobre uma briga violenta durante a madrugada, e que teriam pessoas feridas e sangrando dentro de uma residência ali próxima.
Os militares foram até o local, onde se depararam com a casa suja de sangue e uma mulher (49 anos) ferida em dois lugares, no braço direito e antebraço esquerdo.
Segundo relato da vítima, ela e o esposo trocaram agressões, utilizando de uma faca de cozinha e um pedaço de pau. O marido (49 anos), que se comportava no momento de forma hostil, confessou que havia agredido a esposa com um cabo de rodo.
Diante do exposto, a guarnição, com o apoio da viatura do Comandante de Policiamento Urbano do 13° BPM, deteve o indivíduo, encaminhando-o para a Delegacia da Mulher e providenciaram socorro médico para a mulher.
Enquanto a equipe do CPU aguardava com o autor para formalização do procedimento cabível, o filho (22 anos) do casal desacatou e desobedeceu às ordens dos policiais, que acabaram dando voz de prisão a ele, o qual resistiu, inclusive ferindo um dos militares, mas foi contido e autuado conforme os seus respectivos delitos (artigos 329, 330 e 129, § 12º, todos do CPB).
O autor das agressões contra mulher foi autuado nos termos do artigo 129, § 9º, do CPB.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 13º BPM
-
Geral7 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Saúde7 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral7 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Geral7 dias atrás
Black Friday: como aproveitar a data sem cair nas armadilhas do consumo
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5901
-
Edição Digital2 dias atrás
Edição 5902
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar