Goiás

Inclusão e práticas escolares é o tema do Saberes UEG dessa segunda

Publicado

em


O programa Saberes UEG desta segunda-feira, 1º de março, vai discutir o tema Inclusão e práticas escolares. Participam da live a professora Dr.ª Marlene Barbosa de Freitas Reis e a professora Dra. Lilian Cristina dos Santos, ambas da Universidade Estadual de Goiás (UEG). A mediação ficará por conta da professora Lilian Barbosa de Morais.

O Programa Saberes UEG é produzido pela Pró-reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PrG|UEG) e veiculado pela UEG TV. O programa tem por objetivo promover encontros de formação com docentes e servidores administrativos da UEG, sendo aberto também a alunos e à comunidade externa à Universidade.

Essa terceira etapa de formação continuada do Programa está sendo realizada sempre às segundas-feiras, às 17h, transmitida nos canais www.tv.ueg.br ou www.youtube.com/uegtv.

Sobre as convidadas

Lilian Cristina dos Santos – Graduada em Psicologia, pela Faculdade Anhanguera de Anápolis (2012); Licenciada em Pedagogia, pela Faculdade Católica de Anápolis (2020); Especialista em Psicopedagogia Institucional e Clínica, pela Faculdade Brasileira de Educação e Cultura (2014); Especialista em Gestão em saúde, pela Universidade Estadual de Goiás (2016); Mestra em Educação, Linguagem e Tecnologias, pela Universidade Estadual de Goiás (2019); Docente da Universidade Estadual de Goiás (UEG), atualmente lotada no Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear).

READ  Inscrições da segunda edição do Canta Tocantins para estudantes da Regional de Guaraí iniciam nesta segunda-feira, 24

Marlene Barbosa de Freitas Reis –  Possui Pós-doutorado em Gestão da Informação e Conhecimento pela Universidade do Porto/Portugal (2015); Doutorado em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento pela UFRJ (2013); Mestrado em Ciências da Educação Superior pela Universidad de La Habana – Cuba (2003); Graduada em Pedagogia pela UFG (1989); Pofessora aposentada da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer do Estado de Goiás; Atualmente atua como professora titular da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Regime de Tempo Integral de Dedicação à Docência e à Pesquisa (RTIDP); docente no curso de Pedagogia/Inhumas da Universidade Estadual de Goiás e Docente permanente do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias (PPG-IELT) e do do Mestrado Acadêmico em Educação (PPGE) da Unidade Universitária de Inhumas. Líder do GEPEDI – Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Diversidade e Inclusão cadastrado no Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil, CNPq.

Fonte: UEG-GO

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA