Política
Impacto da desinformação na democracia será foco de palestra nesta quarta-feira, 31, na Assembleia Legislativa
O impacto da desinformação na democracia será foco de debate promovido pela Escola do Legislativo nesta quarta-feira, 31. Doutor no tema, o professor da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Goiás (UFG), Magno Luiz da Silva, conduzirá a palestra. O evento está agendado para às 10 horas, no auditório 2, da nova sede da Alego, localizada no Palácio Maguito Vilela, no Parque Lozandes.
A programação integra a 2ª edição do projeto Direitos Humanos e Democracia, realizado em parceria com o Núcleo de Direitos Humanos da UFG, onde o palestrante também é professor titular. A estréia contou com palestra sobre igualitarismo, ministrada pelo professor João da Cruz, que é atual coordenador do referido programa.
Os organizadores informam que o ciclo de palestras sobre direitos humanos e democracia visa qualificar servidores e estagiários da Alego para que possam exercer, com o devido decoro, as suas respectivas atividades. Interessados em participar, podem solicitar inscrição junto à seção Administrativa da Escola do Legislativo, pelo ramal 3199. Ao todo, estão sendo diponibilizadas 137 vagas, com certificado de participação de três horas de duração.
O evento será realizado em formato híbrido, com transmissão simultânea nos canais do youtube da Escola do Legislativo e Pensar Direitos Humanos.
Fonte: Assembleia Legislativa de GO
-
Saúde7 dias atrás
Novas diretrizes irão nortear o futuro do tratamento cirúrgico e medicamentoso do diabetes e obesidade
-
Geral7 dias atrás
Especiarias: aliadas da saúde ou mitos?
-
Nacional7 dias atrás
Brasil é segundo país a entregar meta de emissões na COP29
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral5 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar