Política

Humberto Teófilo se manifesta contrário a suspensão de medidas administrativas da Secretaria de Estado da Economia

Publicado

em


O deputado Delegado Humberto Teófilo pediu a palavra durante as votação da Ordem do Dia da sessão extraordinária híbrida dessa quinta-feira, 24, para debater sobre o projeto de lei nº 9470/21, oriundo da Governadoria, que revoga a Lei nº 20.840, de 2 de setembro de 2020, a qual suspendeu extraordinariamente, algumas medidas administrativas da Secretaria de Estado da Economia em função da situação de emergência na saúde pública de Goiás pela disseminação do novo coronavírus.

Segundo o parlamentar a aprovação dessa matéria irá prejudicar os empresários, já que, se aprovada, em uma semana já seria possível a execução da dívida ativa desses empresários e de produtores rurais, que passaram por dificuldades financeiras na pandemia e agora devem o Estado.

“Por isso eu venho pedir aqui o voto contrário a matéria, de todos os colegas. Não entendo o governador Ronaldo Caiado (UB), uma hora quer suspender as dívidas dos empresários e produtores, e agora que revogar a Lei aprovada na pandemia”, frisou Teófilo.

Comentários do Facebook
READ  Humberto Aidar declara encerrada sessão extraordinária
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA