Distrito Federal

Homenagem aos profissionais do Hospital de Campanha do Gama

Publicado

em


Gratidão é o sentimento de toda a família da arquiteta Débora Leal Lopes, de 27 anos. Ela estava internada com covid-19 desde o dia 12 de maio e recebeu alta hospitalar neste sábado (5).

Antes, esteve nos hospitais regionais de Santa Maria (HRSM), de Samambaia (HRSam) e depois foi levada para o Hospital de Campanha do Gama, onde ficou por mais de 20 dias. O quadro clínico de Débora sofreu complicações e ela teve que ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) intubada por oito dias.

Débora conta que se sentiu em um hospital privado e que se surpreendeu com a estrutura e limpeza do hospital | Foto: Divulgação

“A estrutura é excelente, os profissionais são acolhedores e apesar da doença ser muito triste, fui bem cuidada lá dentro”Débora Leal Lopes, 27 anos, arquiteta

“Hoje estou muito feliz em receber alta e poder vir para casa. Fui muito bem atendida no Hospital de Campanha do Gama. A estrutura é excelente, os profissionais são acolhedores e apesar da doença ser muito triste, fui bem cuidada lá dentro”, afirma a paciente.

Débora conta que se sentiu em um hospital privado e que se surpreendeu com a estrutura e limpeza do Hospital de Campanha do Gama, montado dentro do Estádio Bezerrão.

READ  Anvisa aprova vacina e GDF está pronto para agir

Agora, ela segue de casa na torcida pela recuperação da mãe, que está intubada na UTI do HRSM. Ela foi internada antes da filha. O pai de Débora também teve covid, chegou a ser internado na UTI do Hospital de Luziânia, mas não precisou ser intubado e já se recuperou.

A paciente é moradora de Luziânia e conta que buscou atendimento no Distrito Federal porque a estrutura do hospital de seu município é muito pequena e sabia que no DF teria um atendimento de qualidade.

*Com informações da Secretaria de Saúde

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA