Geral

Homenagem aos 17 anos da primeira turma de Gestores CFP 2003/05

Publicado

em


Há exatamente 17 anos atrás adentravam os portões da guarda da APM os integrantes da Primeira Turma de Gestores da Polícia Militar do Estado de Goiás. Considerada um marco, o CFP 2003/05 fez história, já que a partir daquele momento todos os candidatos que almejassem ingressar na Corporação deveriam ter, como pré requisito, o Curso Superior.

Jovens, na maioria com idade entre 18 e 25 anos, se preparavam para mudar completamente suas vidas e por isso estavam assustados, curiosos, apreensivos… e até mesmo temerosos.

O curso não foi fácil. Deveria ter durado por volta de 8 meses mas, se estendeu por 1 ano e 10 meses. Meses duros, de luta, de sacrifícios, de aprendizagem… mas, de vitórias e de superação. Ali na caserna aprendemos o valor da amizade e muito mais que isso, criamos uma IRMANDADE. Hoje, em sua grande maioria, sargentos, os integrantes dessa honrada turma de CFP continuam em contato constante, com um grupo de WhatsApp com mais de 220 integrantes, provando que mesmo com distância, os laços de amizade são inquebráveis!

READ  Figueirense domina partida e vence de 3 a 0 no Campeonato Catarinense

Foram muitos ralas, muitos serviços… muitas punições também. Que nos moldaram e contribuíram para a formação dos profissionais que somos hoje.

Parabenizamos hoje aos que permanecem na PMGO, aos que agora integram forças amigas ou outras carreiras, e homenageamos aqueles que nos deixaram.

A todos nós, parabéns pelos 17 anos de Polícia Militar!!!
Foi, e continua sendo uma honra, servir com todos vocês!

Força, Garra e vontade de Vencer!!!

Texto: Sargento Fernanda Karolina

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA