Nacional

Homem perde controle de carro e bate em duas lojas e em muro de casa em Natal

Publicado

em


source
Motorista passa mal e perde controle do veículo
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Motorista passa mal e perde controle do veículo

Na noite de segunda-feira (18), duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhas para um hospital após um veículo em que elas estavam, se chocar contra duas lojas e um muro de uma casa , na avenida Prudente Morais, na zona sul de Natal . As informações foram apuradas pelo G1.

Carro fica completamente destruído
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Carro fica completamente destruído

No horário do ocorrido, as lojas estavam encerrando suas atividades e momento foi registrado pelas câmeras de segurança. Conforme conta testemunhas, o condutor de 56 anos, passou mal e teve uma convulsão . Com isso, o seu pé travou no acelerador e ele acabou perdendo o controle da direção. Sua esposa, também estava no carro. 

Automóvel se choca contra muro de residência e duas lojas
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Automóvel se choca contra muro de residência e duas lojas

O veículo estava indo em direção a Cidade Satélite, acabou subindo a calçada, derrubando uma placa, bate em uma coluna, acertou a entrada das lojas e parou no muro de uma residência, que foi isolada depois do acidente.

READ  Em Goiás, 137 presos da CPP trabalham no controle de qualidade de indústria de confecção

No local do acidente, o Corpo de Bombeiros teve que serrar o carro para que o casal fosse retirado, pois eles estavam presos as ferragens. De acordo com as testemunhas, o homem foi retirado do carro inconsciente e a mulher foi atendida após reclamar de dores no quadril e pernas. O automóvel foi destruído e as marcas do acidente compõem as paredes e vidraças dos estabelecimentos.

“No momento que eu fui lá atrás, eu ouvi o barulho. Acredito que se tivesse aqui eu poderia ter sido atingido pelos estilhaços”, declarou o vendedor Leandro Hudson.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA