Nacional
Homem morto no Jacarezinho estava sem arma e sentado em cadeira de plástico
Após a divulgação dos registros de ocorrência da operação policial mais violenta da história do Rio de Janeiro , e que resultou em 29 mortes, foi possível identificar que os óbitos ocorreram em 12 pontos diferentes na comunidade do Jacarezinho. Entre elas, foi possível identificar o óbito de um homem desarmado e sentado em uma cadeira de plástico. As informações são do jornal A Folha de S.Paulo.
Defensores públicos e membros de organizações dos direitos humanos ressaltaram que, nos dados policiais, não há a identificação da vítima, que foi encontrada por dois policiais após uma troca de tiros. O advogado Joel Luiz da Costa, morador local, alega tratar-se de uma ‘execução extralegal’.
De acordo com o resumo da ocorrência, os agentes policiais avistaram “um elemento com ferimentos de arma de fogo sentado em uma cadeira , o qual socorreu para o Hospital Municipal Souza Aguiar”. Não há nenhuma menção a armas de fogo encontradas no local.
A Defensoria Pública do Rio de Janeiro ressaltou que, o ato da polícia em retirar o corpo do local e levá-lo ao hospital, impediu que a perícia fosse realizada no local a fim de auxiliar nas investigações.
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Geral6 dias atrás
Black Friday: como aproveitar a data sem cair nas armadilhas do consumo
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Geral3 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar