Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

Henrique Arantes parabeniza programa “Adote uma praça”, da Prefeitura de Goiânia

Publicado

em


Terceiro deputado a discursar durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 16, Henrique Arantes (MDB) usou a tribuna para parabenizar a ação da Prefeitura de Goiânia com relação ao projeto “Adote uma Praça”.

O parlamentar destacou uma parceria do Executivo com o Atlético Clube Goianiense, para que o time de futebol pudesse assumir uma área pública ao lado do Centro de Treinamento (CT) do clube, no Setor Urias Magalhães, onde, até então, não existia nada. Com o convênio, será instalada uma escola de futebol, além da praça.

“É uma área pública, um pouco do Estado e um pouco da prefeitura, e a prefeitura está fazendo essa parceria com o Atlético, onde o Atlético vai construir uma escolinha de futebol e vai ter um caráter também social ofertando vagas para as crianças da comunidade”, elucidou. “Outro pedaço será para usufruto da comunidade”, completou.

Entretanto, Henrique Arantes salienta que o local, hoje terraplanado para receber a obra, antes servia de depósito de lixo e entulhos e, ainda assim, a ação se tornou alvo de críticas. “Eu não entendo qual é a verdadeira intenção de criticar isso. Você tem ali uma área que vai ser bem aproveitada, vai ter investimento. É claro que o clube vai ter benefício, mas também vai levar investimento para a comunidade. Então é muito importante aquilo”, explicou o emedebista.

“Prefeitura, Poder Público, Estado e Nação precisam de parcerias para fazer as coisas andarem. E isso é uma parceria público-privada, que vai fazer com que as coisas melhorem naquela região”, ressaltou Arantes, que também estendeu os parabéns ao secretário de Esportes, Álvaro Alexandre, ao presidente do Atlético, Adson Batista, e ao secretário de Cultura, Zander Fábio.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA