Política

Henrique Arantes comenta na Ordem do Dia sobre projetos de lei de sua autoria

Publicado

em


O deputado Henrique Arantes (MDB) usou a tribuna novamente do Legislativo durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 4, para se posicionar sobre o projeto de lei n° 0860/19. A matéria proíbe a utilização de logomarca e slogan de gestão de governo.

Segundo o parlamentar quando ele apresentou a propositura foi justamente pensando na padronização. “Entra governador, sai governador, mas independentemente de quem esteja na gestão, o intuito desse projeto é que seja utilizado o brasão do Estado e seja trabalhada mais a logomarca de Goiás”, destacou.

Henrique Arantes também comentou sobre o outro projeto de lei n° 0822/19 que foi aprovado em segunda votação no dia 30 de junho, mas recebeu veto integral da Governadoria.  De autoria do deputado, a matéria autoriza o parcelamento, em até 12 vezes sem juros, do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

“Quando apresentei essa propositura entendi que a iniciativa é benéfica tanto ao Estado quanto ao contribuinte, já que na medida em que o parcelamento fica mais elástico do pagamento do IPVA certamente reduzirá a inadimplência. Ele foi vetado, mas eu estive na Secretaria de Economia e durante a reunião chegamos ao consenso que é melhor apresentar um novo texto do projeto em agosto para poder permitir um parcelamento e matéria ser sancionada pelo Governo”, destacou.

READ  Projetos de Parceria Público-Privada avançam no Governo do Tocantins

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA