Geral

Hemorrede Tocantins realiza programação para celebrar o Dia Nacional do Doador de Sangue

Publicado

em

Para celebrar o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, comemorado oficialmente no próximo dia 25, as Unidades da Hemorrede em Palmas divulgam uma programação especial com atividades durante essa próxima semana. O objetivo é homenagear os doadores de sangue pelo ato solidário e mobilizar mais ações de captação.

Entre a programação está a realização de duas coletas externas, a primeira no dia 22 de novembro em parceria com a Igreja Universal, das 8 às 17h30, na sede da igreja (102 Sul, Av. Joaquim Teotônio Segurado) e a segunda no dia 24 em parceria com o 22º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, que será feita no local com os recrutas.

No dia 24 de novembro também será realizada uma palestra para os alunos do Centro de Ensino Médio Taquaralto. O evento marcado para às 19 horas tem o objetivo de conscientizar esses alunos e futuros doadores quanto à importância da doação de sangue, como um ato de amor, mas também de responsabilidade social.

READ  Edição 2865

“Para a equipe do Hemocentro, é muito importante expressar o reconhecimento ao valor das pessoas que, com um gesto solidário, ajudam a salvar vidas, por isso a Hemorrede tem essa preocupação de trabalhar ações que possam demonstrar a importância desse doador, não só para nós, mas principalmente para os pacientes que precisam de sangue”, destacou a responsável pelo Setor de Captação de Doadores de Palmas, Robéria Fernandes.

Comemoração

No dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue a Hemorrede fará um café da manhã especial para os doadores, “em todas as unidades do hemocentro do Estado faremos programações especiais, em Palmas vamos oferecer um delicioso café da manhã para celebrar a vida daqueles que se doam o ano inteiro”, destacou a superintendente da Hemorrede do Tocantins, Heloina Oliveira.

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA