Política

Helio de Sousa pede rejeição de veto à proposta de homenagem a Leonardo Menezes, filho de Odair Rezende

Publicado

em


O deputado Helio de Sousa (PSDB) pediu a palavra, na tarde desta terça-feira, 29, para discutir o veto integral à matéria de sua autoria que dá nova denominação à Unidade Estadual de Saúde (USE) da cidade de Quirinópolis. A mudança foi proposta a fim de homenagear Leonardo Menezes Rezende, filho do ex-prefeito da cidade e deputado estadual Odair Rezende.

Ao discursar, o parlamentar destacou que a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) precisa ser respeitada. “Às vezes o Governo tenta atropelar esta Casa ao fazer algo que é inaceitável. Essa é uma matéria que me deixa até constrangido de discutir, pois acho um desrespeito àqueles que, de uma forma ou de outra, são importantes para essa ou aquela cidade”, destacou.

A justificativa apresentada pelo governador é, segundo o tucano, inaceitável e precisa ser combatida. “Provavelmente o governador não deve saber dessa injustiça. Talvez ele não conhecesse o ato que ele estava fazendo ao vetar essa importante homenagem. Gostaria de pedir ao líder do Governo que orientasse a bancada para que pudéssemos rejeitar esse veto, que é altamente discriminatório”, disse.

READ  "Aplausaço": assista homenagem a Paulo Gustavo e demais vítimas da Covid-19

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA