Política

Helio de Sousa pede esclarecimentos sobre incidente ocorrido em Pirenópolis

Publicado

em

Terceiro deputado a usar a tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária dessa terça-feira, 7, Helio de Sousa (PSDB) abordou os incidentes ocorridos na cidade de Pirenópolis, que segundo ele, repercutiram no Vale do São Patrício e em todo o estado.

O parlamentar alegou que as Cavalhadas de Pirenópolis, para quem está em Goianésia, a 80 quilômetros de distãncia, é uma manifestação importante da chamada cultura milenar, assim como acontece em Jaraguá e em São Francisco. E continuou dizendo que tem uma longa convivência com a comunidade de Pirenópolis e enxerga a festa, como um momento em que se tem muito a comemorar.

De acordo com o parlamentar, Pirenópolis é uma cidade que aprendeu a gostar de quem muito fez por ela. E disse que estava se referindo ao ex-governador Marconi Perillo, para quem a cidade representa muito, segundo o parlamentar. Sousa alegou ainda que enquanto governador, Perillo permitiu que a cidade tivesse uma estrutura de turismo compatível com suas tradições e com as riquezas naturais e que se tornou um roteiro importante para todos os goianos.  

READ  'BBB 21': Flávia Pavanelli desativa Twitter e reforça especulações sobre reality

Ele lamentou o incidente ocorrido, durante as Cavalhadas realizadas na cidade. Para ele, o ato foi pensado e teve pessoas infiltradas para executá-lo. O parlamentar pediu que o Governo identifique as pessoas que promoveram o que chamou de “vandalismo”.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA