Política

Gustavo Sebba agradece manifestações de carinho recebidas pela recuperação de filhas recém-nascidas

Publicado

em


Primeira a discursar, durante o Pequeno Expediente, da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 27, o deputado Gustavo Sebba (PSDB) ocupou a tela de transmissão remota para agradecer os colegas deputados e amigos de todo o estado pelas mensagens, ligações e orações recebidas nos últimos dias. As manifestações aconteceram em razão do nascimento prematuro de suas duas filhas, que passaram por parto imediato e cirurgia de emergência em São Paulo.

O deputado informou que as gêmeas, que nasceram na última sexta-feira, 22, de 30 semanas, ainda estão em recuperação na UTI neonatal, mas passam bem. “Embora seja um momento de certa tensão, venho compartilhar aqui a alegria da paternidade com meus colegas. Minhas filhas estão se recuperando devagar. Dia após dia elas dão sinais de avanço. Agradeço todas as manifestações de carinho recebidas. Isso tem feito diferença no tratamento delas”, comentou.

Sebba disse que as crianças, embora nascidas em São Paulo, foram registradas como naturais de Goiânia, que é o local onde deveriam ter nascido, caso as complicações não tivessem ocorrido. Ele também afirmou que continua acompanhando os trabalhos da Casa, de maneira remota, e que permanece igualmente atendendo os municípios que representa, defendendo os projetos do interesse de cada um deles.   

READ  Matérias parlamentares e da Governadoria são aprovadas em primeira fase

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA