Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Gustavo obteve aproximadamente 28 mil votos para Deputado Estadual

Publicado

em

O deputado agradeceu a quantidade de votos e pautou desafios para os próximos quatro anos 

O Programa Café com Prosa desta quinta-feira (2), apresentado por Eube Messias e Renato Sobrinho, teve a participação do deputado estadual por Goiás, Gustavo Sebba que, na oportunidade, falou sobre sua gestão.

Gustavo iniciou a entrevista agradecendo os votos recebidos. “Foram aproximadamente 28 mil votos, fruto do trabalho que temos desenvolvido ao longo de todo mandato. Sempre falo que não existe política na eleição, é preciso honrar os votos recebidos durante os quatro anos, com trabalho e consequentemente, caso seja sua decisão permanecer e tentar mais uma vez terá o reconhecimento. Com isso, fui o deputado mais votado do partido, fico feliz em poder representar, mais uma vez, o meu Estado’’, disse o deputado.

Os apresentadores lembraram as vezes em que o deputado foi apontado pela pesquisa Gazeta/Voga. “A Tv Gazeta, sempre acertando em cima, evidentemente é claro, por pesquisas bem feitas, porém, a intuição política também, a sensibilidade de saber fazer leitura daquele momento, coisa difícil ser feita, mas que o Eube, com muita sabedoria, profetizou e aconteceu’’, disse Sebba.

Gustavo falou sobre os desafios que terá neste novo mandato. “Temos uma série de desafios para esses próximos quatros anos, evidentemente, passa pelas demandas prioritárias do momento no Estado. Vejo como principal desafio o acúmulo de cirurgias eletivas, a demanda reprimida é alta por uma série de fatores, dentre eles, a descentralização dos serviços terciários da Saúde, que seriam os hospitais de grande porte para fazer as cirurgias, fator que acaba trazendo grande fluxo de usuários do interior para Goiânia.  Durante a pandemia tivemos um acúmulo significativo desses procedimentos. Dentro do tripé básico do Estado que é a Saúde, Educação e Segurança Pública, a Saúde hoje talvez seja o maior gargalo e precisa de atenção imediata, nesse momento, por parte do Legislativo para pautar o Executivo”, disse o deputado.

 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA